terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

...MISSÃO CUMPRIDA...




Tão exaustivo acordar cedo pra estudar e logo ter que voltar pra casa para realizar os afazeres...É vida de mulher nunca foi facil...E nada mais satisfatório do que fazermos algo certo e ganhar a admiração das pessoas que tambem admiramos e que são importantes em nossa vida.

Uma delas é meu namorado....nunca vi Homem tão maravilho quanto ele...um homem bom, responsável, inteligente, honesto, e com tantas outras qualidades...pessaos que amo demais...


Outra das pessoas que admiro é minha docente Eliana Ronconi, uma enfermeira modelo, que embora não tenha ainda atuado na area, realiza muito bem seu papel mas de uma forma diferente, "lecionando". Mulher que me fez crescer muito, amadurecer...aprendi com ela a levar o estudo mais a serio. Em uma de suas a avaliações pessoais, veio até mim e disse que eu poderia melhorar meu desempenho dentro de sala e diminuir a conversa com colegas...Resolvi que já era hora de mudar e segui seu conselho...recebendo em troca alguns elogios...Modeste a parte posso dizer que estou muito FELIZ e ORGULHOSA de atitudes madura que venho tendo.

Enfermagem não é uma profissão facil de se exercer pois nela lidamos com vidas, mas foi a que escolhi pra mim e a que me fez ver um mundo completamente diferente...


Ps: Eliana agradeço as experiencias trocadas, aprendi muita coisas contigo. Ainda vamos nos esbarrar dentro dos hospitais da vida...e salvaremos muitas vidas juntas...

Adoro vc...

Obrigada aos docentes que estiveram comigo nesses ultimos meses.....devo muito do que sei a vcs..( Yngridd, Eliana e Alexandre).


"Dentre todos os tipos de misria, a pior é a da mente."´

Ana Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário