terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amor..♥...


Amar é a melhor coisa do mundo......

Eu por exemplo...Amo até demais...E esse alguem que AMO tem nome...NEY...pode ser estranho pra ti, mas nunca pra mim...
Uma pessoa da qual eu não tenho o que reclamar...muito de que sei...foi ele quem me ensinou...Um homem maravilhoso, fiel, responsável, de um carater invejado por muitos moleques por ai, honesto, leal, amoroso, carinhoso...Meu homem perfeito...nunca me diz...o que fazer...com quem conversar...ou...que roupa vestir...(e pra quem me conhece ou conhece um pedacinho da minha historia...não eu não estou reclamando do Cris...tenho um amor imenso por ele...e nunca vai acabar...)Mas voltando ao assunto...Ney....Tenho orgulho de ter encontrado um homem como esse...foi feito por Deus...e a fórmula dele, só eu tenho...que sorte a minha...

Do que eu posso reclamar? de nada...embora os altos e baixos na minha vida...tenho ela como sempre quis....namorado perfeito....irmãos pentelhos mas que amo...e pais que se preocupam comigo...tios e tias me se falam....com exeções é claro...primos então....dá pra contar nos dedo..e amigos..só os de verdade...daqueles que não puxam nosso tapete...graças a Deus...colegas tenho muitos...sogros agradabilissimos...cunhas então....hiper legais....

Fala uma coisa pra mim? Porque tem tanta gente que reclama da vida...? Não tem resposta neh...? Eu sei...Eu também não entendo!

Tantas coisas com que se preocupar....trabalho, estudos, contas a pagar e filhos a criar...O mundo é tão belo......

Se preocupe em viver a SUA vida...em vez de ficar vigiando a dos outros...E viva intensamente cada segundinho dela...Não deixe em hipotese alguma para amanha o que vc pode fazer...


"Ser feliz sem motivo é a mais autentica forma da felicidade"
Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário