quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Me surpreendi....Aula de anatomia...que delicia...

Dia 02 de janeiro foi um dia triste para a turma b-09 de enfermagem...Despedida da docente Eliana....pena ela ter saido...mas em compensação deixou em seu lugar outro docente maravilhoso....Angelo...um enfermeiro genial...dando aula de ANATOMIA...que eu achei que seria um chatice....pelo contrario....muito interessante....nada dessas aulas massantes...que agente cansa de assistir....muita ação....muita risada....



Estou bastante empolgada com essas aulas metade pratica metade teórica...nunca achei que ficaria tão satisfeita com uma aula dessas...mas pelo jeito me enganei...
Nunca foi tão interessante ouvir quais os tipos de trauma de cranio, cada parte do corpo....membros inferiores, membros superiores, torax, face, abdome, etc...Ainda tem mais...começamos com aula de fisiologia basica do corpo humano amanha...to empolgada...espero que de pra absorver algo...



Eu....jamais pensei que algum dia seria enfermeira...vale muito apena...



"Conheça todas as teorias, domine todas as tecnicas, mas ao tocar uma alma humana, seje apenas outra alma humana."
Carl Gustav Jung






Nenhum comentário:

Postar um comentário