quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hum....feliz da vida...e nem posso reclamar...

É..quem diria que iria chegar a esse ponto....8 meses de namoro....E muita gente foi contra...ou achou que não daria certo...é...pra essas pessoas verem que estavam redondamente enganadas...acho que quem tentou nos separar deve estar morrendo de odio de mim....que bom...adoro quando certas pessoas sentem odio de mim...sinal de que sou muito presente na vida delas...
Mas estou realmente feliz.....feliz tambem pq tudo tem dado certo em minha vida...e eu não posso reclamar de nada...

Conquistando meu espaço, amizades verdadeiras, e deixando de lado tudo aquilo que eu cotumava fazer de errado...é acho que enfim o resto de juizo que eu presava tomar esta vindo à minha cabeça aos poucos....que bom...ja estava na hora de crescer mais um pouquinho...e ver o tamanho da responsabilidade que me aguarda...

Agora sei que posso mostrar muito bem do que sou capaz...e que não é pouca a minha capacidade...de mostrar aos outros até onde posso ir....


"A vitória pertence ao mais perseverante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário